A FENEAD


A Federação Nacional dos Estudantes de Administração – FENEAD – é um órgão de representação estudantil voltado para os estudantes de graduação do curso de Administração. A FENEAD foi fundada em 22 de janeiro de 1995, na cidade de Caxias do Sul (RS). Sua fundação representou a consolidação de um movimento iniciado na década de 60 pelos estudantes de Administração, que desejavam divulgar o curso recém-criado. 

A FENEAD – que quer imprimir uma nova cara ao movimento estudantil - é uma entidade ágil e moderna, que busca suprir as demandas crescentes apresentadas pelos alunos de Administração. O nosso comprometimento com os ideais dos estudantes nos faz trabalhar em prol da melhoria da qualidade de ensino no nosso curso e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida do futuro profissional e da sociedade. Nosso movimento vem crescendo nos últimos anos, devido a nossa linha de trabalho, que nos coloca em contato direto com os estudantes.

Atualmente a FENEAD representa mais de 1.000.000 estudantes em todo o território nacional que estão distribuídos em aproximadamente 2.700 Instituições de Ensino Superior.